Durante reunião com as autoridades e as forças de segurança de Arapongas, realizada na manhã desta quarta-feira (13), a Secretaria de Assistência Social junto à Secretaria de Educação informou que já preparou uma escola municipal para realocar as pessoas que tiveram suas moradias interditadas, mas até o momento nenhuma família necessitou do local, já que deslocaram-se para casa de familiares.
Durante a reunião, Major Natal, do Corpo de Bombeiros, relatou que a prioridade é proteger a população, evitando a permanência de pessoas em locais com risco iminente, bem como, buscar estratégias para evitar a falta de água durante a interrupção do abastecimento.
O prefeito em exercício, Pedro Paulo Bazana, destacou a importância dos relatórios preliminares para colocar em prática os planos de ação, garantindo o bem estar e segurança da população.
Uma coletiva de imprensa foi agendada ainda para esta tarde, quando a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros apresentarão mais informações e relatórios atualizados.
Fonte: Dia a dia Arapongas.
0 comentários:
Postar um comentário