way2themes
way2themes
way2themes
way2themes
way2themes

Bêbado briga com esposa e joga cachorrinha em fogueira

Por: | 09:07 Deixe um comentário

Familiares disseram que ele chegou em casa xingando e agredindo todo mundo


Após ficar embriagado, um homem de 50 anos arremessou uma cachorra da raça poodle para dentro de uma fogueira durante uma briga de casal na noite de sábado (3) . A família reside no bairro São Gabriel, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e o homem foi embora da casa levando a cachorra, machucada. A família confirmou à Banda B que o homem é alcoólatra e, embora a cachorra seja dele, a esposa era bem apegada ao animal.
O casal mora em uma casa de fundo, onde no mesmo terreno vive um casal de idosos, avós da mulher. A briga começou por volta das 19h30 quando o homem chegou em casa, que fica na rua Luiz Carlos Arsie, completamente bêbado, segundo familiares. 

“Ele chegou bêbado, xingando e agredindo todo mundo. Foi dentro de casa, pegou as roupas dele e jogou no chão, ateou fogo e deixou lá queimando. Tirou até a roupa do corpo e jogou na fogueira. Aí, de repente, ele pegou a cachorrinha e jogou também no fogo. O bicho não tem culpa, a gente foi acudir, foi triste”, descreveu a filha do casal de idosos, que é parente da esposa do homem. A cachorra é da raça poodle e teve queimadura por todo o corpo. 

“A Sandy se queimou bastante. As patas, as pernas, a orelhinha dela, a barriguinha, ela é peludinha, ficaram todos grudados os pelos dela. E como a cachorrinha é dele, levou ela embora. Ele não ia levar ela pro veterinário, não. Disse que se precisasse ia jogar ela no lixo, um pecado”, disse a idosa que mora na parte da frente do terreno. Ainda, durante a confusão, o homem ameaçou agredir a esposa, mas foi contido pelo filho dela, o enteado. O casal não tem filhos. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada, conversou com o homem e confeccionou o caso como briga familiar. Ele foi embora da casa levando a cachorra e outros objetos pessoais. Como não há um Boletim de Ocorrência (BO) sobre maus tratos, a Banda Bnão pode divulgar o nome do homem, sob risco de processo judicial.

0 comentários:

Postar um comentário