O crime ontem (27) na Vila Araponguinha.
Os corpos de Amancio Ramos Vianna, de 78 anos, e Maria da Penha da Rosa Vianna, de 70 anos estão sendo velados hoje desde as 8h da manhã de hoje (28), na Capela Mortuária de Grandes Rios. O sepultamento ocorre após as 17 horas. O casal foi assassinado pelo próprio neto, Maurício Viana Rosa, de 27 anos, durante a tarde de ontem (27) em Arapongas.
O crime
O duplo homicídio ocorreu em uma residência na Rua Iratauá esquina com Rua Caracará, na Vila Araponguinha. A polícia foi chamada por vizinhos, que teriam ouvido gritos e ameaças dentro da casa. O jovem teria sofrido um surto psicótico.
Uma equipe do Samu também foi chamada para atender a solicitação e encontrou o jovem com cortes no pescoço. Não se sabe os ferimentos foram decorrentes da defesa das vítimas ou se Maurício teria tentado ferir a si mesmo. Segundo a polícia, no momento em que as equipes chegaram, o autor do crime estava mexendo nos corpos e comendo parte das vísceras dos idosos e bebendo sangue. Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital João de Freitas. Ele recebeu atendimento foi liberado e levado para a Delegacia de Arapongas em seguida
.
.
0 comentários:
Postar um comentário